logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

lebron james nos la lakers

LeBron James assinou mesmo contrato com os LA Lakers. Trata-se de um acordo válido para as próximas quatro épocas, e anunciado pela empresa do seu agente, apenas horas depois de noticiado que ainda estaria em conversações com os Cavaliers já como agente livre.

Assim, o anúncio foi feito através do Twitter da empresa Klutch Sports Group, agência de marketing desportivo de seu empresário, Rich Paul. De acordo com a curta nota, o contrato é de 154 milhões de dólares (132 milhões de euros). LeBron chega aos Lakers com uma sequência de oito finais da NBA consecutivas, com três títulos e cinco vices, deixando os Cavaliers pela segunda vez.

Falta ainda confirmação oficial do clube, mas Kobe Bryant, por exemplo, já lhe deu as boas-vindas. Ainda na NBA, o extremo Paul George não acionou a cláusula que tinha no contrato com os Thunder e a imprensa norte-americana dava conta do interesse dos Los Angeles Lakers e dos Philadelphia 76ers. No entanto, o extremo de 30 anos anunciou que vai assinar um contrato válido por quatro temporadas com os Oklahoma City Thunder, no valor de 117 milhões de euros.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub