logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

cristiano ronaldo juventus

A imprensa espanhola e italiana avançaram esta terça-feira que a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus está fechada, com o Real Madrid a aceitar vender o internacional português por 105 milhões de euros.

O anúncio deverá ocorrer ainda esta terça-feira, depois de Agnelli ter viajado para a Grécia para se encontrar com Ronaldo, enquanto que o seu empresário, Jorge Mendes, fechou o acordo com Florentino Pérez. Depois de 9 anos ao serviço do Real Madrid, nos quais marcou 450 golos em 438 jogos, o jogador de 33 anos ruma assim a Itália para representar a Juventus, onde irá auferir 30 milhões de euros por época, num contrato com duração de quatro temporadas.

Vários jogadores do Real Madrid recorreram às redes sociais para enviar uma mensagem de despedida a Cristiano Ronaldo, enquanto que os jogadores da Juventus deram as boas vindas ao internacional português.

Em Inglaterra, o futebolista internacional argelino Riyad Mahrez é reforço do Manchester City, num contrato de cinco épocas, com o campeão inglês a pagar ao Leicester 60 milhões de libras (cerca de 68 milhões de euros).

O jogador, de 27 anos, tinha chegado ao Leicester em 2013/14, proveniente do Le Havre, com o clube inglês a pagar então 400 mil libras (cerca de 450 mil euros) pelo seu passe. Já em Itália, o presidente do Nápoles, Aurélio De Laurentiis, anunciou, esta segunda-feira, que Jorginho vai reforçar o Chelsea. O clube inglês pagou 65 milhões de euros pelo jogador internacional italiano, de 26 anos, que nasceu no Brasil.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub