logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

sergio conceicao

O jogo de apresentação frente ao Newcastle foi um esboço daquilo que Sérgio Conceição deve apresentar este sábado, em Aveiro, diante do Aves, na partida da Supertaça Cândido de Oliveira. O onze não deve diferir muito daquele que iniciou a partida com ingleses, mas há uma dúvida que vai subsistir até ao apito inicial e prende-se com quem acompanhará Marega na frente de ataque dos azuis e brancos.

Aboubakar está a crescer ainda de forma, o técnico procurou injetar-lhe confiança ao dar-lhe a titularidade no passado sábado, mas o camaronês tarda em evidenciar os índices físicos que fizeram dele a grande figura da equipa no início da época passada.

Nessa conformidade, abre-se também a porta da titularidade a Soares, que entrou bem na segunda parte com o Newcastle e criou bastante perigo, tendo mesmo enviado uma bola ao ferro. A dupla de ataque pode ser ainda formada por Aboubakar (ou Soares) e Otávio, o que implicava que, tal como no início do jogo de apresentação, Marega jogasse mais encostado à linha, procurando tirar proveito da sua velocidade.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub