logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Salvio slb

O Benfica não quer perder mais tempo e chamou o empresário de Eduardo Salvio, Agustín Jiménez, a Lisboa para lhe oferecer um novo contrato. A SAD quer resolver, agora, um assunto que deixou para depois da participação do internacional argentino no Campeonato do Mundo. E retomar as negociações que estão congeladas desde Abril.

Salvio apresentou-se em bom nível na pré-temporada e, anteontem, contra o Lyon, no ensaio geral para a estreia oficial na época com o Fenerbahçe, foi um dos melhores jogadores do Benfica em campo.

Está já em forma assinalável e, mesmo não tendo aproveitado o Mundial para valorizar-se, tendo em conta que foi utilizado apenas duas vezes, tem clubes interessados, que o acompanham há largo tempo. O processo da renovação arrastou-se nos últimos meses, para desagrado do internacional argentino, que contava viajar para a Rússia com o futuro definido.

Em abril, houve contactos entre a SAD e o representante do jogador e prevaleceu o otimismo entre as partes. Mas, posteriormente, os encarnados não promoveram mais ações para solucionar aquilo que poderá constituir um problema. Salvio, sabe A BOLA, equaciona deixar a Luz a custo zero no próximo ano.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub