logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

sergio conceicao

A goleada infligida ao Chaves não mudou o pensamento de Sérgio Conceição quanto à construção do plantel versão 2018/2019. O treinador continua a reclamar a chegada de reforços, pois entende que precisa de mais-valias para atacar em força uma época longa e com muitos jogos, além de tentar melhorar o desempenho da equipa na Liga dos Campeões, que em 2017/2018 caiu aos pés do finalista Liverpool. «Naturalmente que o Sérgio gostava de ter melhor.

Eu também, mas o que os treinadores têm é de ter capacidade para treinarem os jogadores que têm à disposição e, como fez Sérgio Conceição no ano passado, tirar deles o máximo rendimento». Estas foram as palavras de Pinto da Costa na semana passada, que deixam a entender que o plantel do FC Porto pode não receber reforços até ao fecho do mercado.

Sérgio Conceição não se conforma e, apesar de publicamente ter dito que não falava mais do assunto, A BOLA sabe que o técnico pretende contar com mais unidades para ter mais soluções numa temporada que se perspetiva exigente. A questão é que, além de João Pedro e Éder Militão, Sérgio Conceição ainda não recebeu nenhum reforço com capacidade para entrar direto na equipa.

A lesão de Soares e o problema disciplinar com Marega adensam os problemas no ataque, ainda que o jovem André Pereira, Marius e o regressado Adrián López sirvam para esconder a falta de opções atacantes.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub