logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Torneio Flávio

A equipa sucupira venceu no sábado, 25, o torneio Inter – zonas “Flávio” ao vencer o Spartak por uma bola a zero no estádio da várzea. A equipa txada não compareceu no final para disputar o terceiro lugar.

Mike da Equipa Sucupira, nos últimos minutos do jogo marcou um golo o que levou a equipa a levantar a taça de campeão. O jogador afirma que já sabia que a sua equipa iria ganhar o 1º lugar do torneio.

O Treinador da Equipa Sucupira Loloti, mostrou-se feliz já que a sua equipa venceu este jogo. Loloti aprovou o desempenho e a vontade de vencer dos seus jogadores.

Segundo o treinador da equipa Spartak Darío Miranda, os jogadores estiveram bem em campo. A equipa ficou no segundo lugar e levou para casa o título de melhor guarda-redes, melhor jogador em campo, melhor avançado e melhor defesa, mas devido a falha de muitos golos acabaram por perder.

O capitão da equipa do Spartak Vando considera que a equipa esteve bem tendo em conta que o adversário era forte. No próximo ano vão participar novamente no torneio. Ficou a promessa.

O treinador da equipa Carioca Isaías Gonçalves, que iria disputar o 3º lugar com a equipa Txada considerou uma falta de respeito a ausência desta no torneio. Segundo diz uma equipa deve saber ganhar e perder. O mesmo afirma que venceram o terceiro lugar mas o certo seria estarem frente a frente no jogo.

Flávio Monteiro, já está com cerca de quinze anos a realizar o torneio. Segundo diz, o objectivo do torneio é proporcionar aos jovens momentos de lazer e os ajudar a saírem da ‘‘má vida’’. Relativamente a ausência da equipa Txada, Flávio considera ser uma falta de respeito a atitude da equipa e salienta que esta será desqualificada do seu torneio.

No final do torneio foram entregues prémios a todos os participantes do torneio e adeptos.

 

 

Redação

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub