logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 zakarya porto

Aproxima-se a passos largos o fecho do mercado de transferências e Sérgio Conceição mantém viva a esperança de contar com mais matéria-prima para o plantel do FC Porto.

O marroquino Zakarya joga esta segunda-feira pelo Belenenses em Moreira de Cónegos e deve realizar amanhã os testes médicos para assinar pelos azuis e brancos, convertendo-se numa alternativa a Alex Telles para o lado esquerdo da defesa dos campeões nacionais.

A SAD azul e branca irá pagar cerca de 800 mil para garantir os direitos desportivos do esquerdino. Noutro âmbito, o Celtic está mesmo determinado a dificultar a saída do médio Ntcham, mostrando-se inclusive interessado em prorrogar o vínculo do jogador.O franco-marroquino já fez saber que pretende mudar de ares e aceitar o convite do FC Porto, onde poderá jogar na Champions. Mas o emblema escocês está a pedir mais de 15 milhões de euros pelo passe.

Ainda nos dragões, Danilo pode regressar à competição esta semana, na receção ao Moreirense, agendada para as 20.30 horas de domingo. No entanto, Brahimi e Corona, ambos substituídos no encontro frente à equipa minhota, juntaram-se ao lote de jogadores entregues ao departamento médico. O argelino (mialgia de esforço) e o mexicano (contratura no glúteo) fizeram tratamento.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub