logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

gudelj

Nemanja Gudelj e Abdoulay Diaby, médio de 26 anos e avançado de 27, os dois mais recentes reforços do Sporting, foram esta segunda-feira integrados a 100 por cento nos trabalhos do grupo às ordens de José Peseiro. Ambos vão então trabalhar junto dos novos companheiros na Academia leonina, em Alcochete, aumentando assim o leque de opções do treinador.

Assim, para a receção ao Feirense, que faz parte, com o Sporting, o SC Braga e o Benfica, do lote de líderes do campeonato - o encontro tem lugar no sábado, às 21 horas no Estádio José Alvalade. Peseiro já poderá chamar, assim o entenda, os dois jogadores, que ainda ficaram de fora do dérbi da Luz. Gudelj, sérvio, chegou por empréstimo, até final da temporada, dos chineses do Guangzhou Evergrande e o avançado maliano, oriundo do Club Brugge, por cerca de €4 milhões, assinou contrato válido com os leões até final da época 2022/2023.

Ainda nos leões, Bas Dost e Mathieu estão a contas com lesões musculares e apesar das boas respostas que têm dado aos tratamentos a que têm sido submetidos não estarão em condições de defrontar a equipa de Santa Maria da Feira, uma das sensações desde início de campeonato, líder a par do SC Braga e dos rivais de Lisboa.

Assim, a prioridade dos responsáveis clínicos passa por aproveitar esta semana e a paragem do campeonato que acontecerá após esta jornada por força dos compromissos das seleções nacionais para recuperar a 100 por cento os dois jogadores para a competição.

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub