logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

aboubakar porto galataray

A Turquia e sempre a Turquia na rota de Aboubakar. A imprensa local recupera o nome do jogador do FC Porto para o apontar a mais um clube de Istambul. Agora, dizem por lá, o goleador está na mira do Galatasaray, que terá incluído o seu nome na lista de potenciais reforços.

De acordo com as informações dali provenientes, o campeão turco está empenhadíssimo em garantir os serviços do internacional camaronês… mas deverá levar uma nega. É que, alegadamente, a proposta assentaria num empréstimo, modelo negocial que não agrada ao, igualmente, campeão de Portugal.

Além da sua preponderância num plantel que carece de soluções, Aboubakar valorizou-se no regresso ao Dragão e nova mudança na carreira não será concretizável nestes moldes. E já para não falar numa cláusula de rescisão de €50M.

O Galatasaray está apurado para a fase regular na Liga dos Campeões e o dono da camisola 9 dos dragões, até pela sua experiência ao mais alto nível, seria uma boa opção, após a venda de Gomis. Mas não será nestes termos que o africano dos azuis e brancos será o seu sucessor.

A SAD do FC Porto tem ainda alguns dossiês para resolver até à próxima sexta-feira, dia em que encerra o mercado de transferências em Portugal. Há vários jogadores com ligação contratual aos azuis e brancos que ainda não têm o futuro definido, casos do ponta de lança Alberto Bueno, Mikel, José Sá, Saidy Janko e José Pedro.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub