logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

chelsea vs liverpool eden hazard

O Chelsea foi a Anfield Road derrotar o Liverpool, por 2-1, afastando assim o líder do campeonato na Taça da Liga de futebol, de que ontem se disputou a terceira ronda da prova. Os londrinos começaram melhor, mas acabaram por permitir uma boa reação do Liverpool, que chegou ao golo aos 58 minutos, através de Daniel Sturridge.

Já com Hazard, N'Golo Kanté e David Luiz na equipa, o Chelsea pressionou e conseguiu virar o resultado a seu favor, para uma vitória merecida. O italiano Emerson empatou, aos 79, num golo que obrigou o árbitro a recorrer ao videoárbitro, e o tento da vitória chegou no minuto 85, com um 'slalom' por entre defesas do belga Hazard.

Ainda no que se refere a jogos entre equipas do primeiro escalão, o Watford foi a Londres perder com o Tottenham, 4-2 nas grandes penalidades, após 2-2 no tempo regulamentar. Já o Arsenal recebeu o Brentford, do segundo escalão, e conseguiu um triunfo sem discussão, por 3-1.

Quanto ao West Ham, pura e simplesmente 'massacraram' o Macclesfield, do quarto escalão, por 8-0. A Taça da Liga está já marcada pela eliminação do Man. United, às mãos do Derby County, nos penáltis, enquanto que o campeão Man. City segue em frente, após vitória em Oxford.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub