logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Leganes vs FC Barcelona Spain

O avançado português André Silva 'bisou' ontem pelo Sevilha no triunfo por 3-0 sobre o Real Madrid, que impediu os ‘merengues’ de aproveitar o desaire do FC Barcelona em Leganés (2-1), na sexta jornada da liga espanhola de futebol. André Silva, que contou com o compatriota Daniel Carriço em campo, precisou de 17 minutos para marcar, concluindo da melhor forma uma iniciativa de Jesus Navas na esquerda.

Volvidos apenas quatro minutos, em contra-ataque, o ponta de lança luso estava no sítio certo para recarregar defesa de Courtois e assim materializar, com o seu sexto tento no campeonato, em novo golo uma entrada muito forte dos sevilhanos. Aos 39, na sequência da insistência após um canto, a defesa ‘blanca’ subiu e não recuperou, permitindo ao francês Ben Yedder fazer o 3-0, que castigava a amorfa equipa de Julen Lopetegui.

Modric ainda marcou aos 53, porém o videoárbitro, assinalou a sua posição irregular, numa segunda parte bem menos emotiva e intensa. Horas antes, o Leganés, que tinha somente um ponto, 'escandalizou', ao impor a primeira derrota da época ao campeão FC Barcelona.

Quando o brasileiro Philippe Coutinho inaugurou o marcador, aos 12 minutos, poucos esperavam a reviravolta, protagonizada pelo médio marroquino Nabil El Zhar (52) e Óscar Rodriguez (53). O jogo 700 de Lionel Messi pelo Barcelona teve o 'astro' argentino em ‘branco’ e resultou no primeiro triunfo da época para o Leganés.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub