logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

varandas quer 35 milhoes limpos por gelson e patricio

Frederico Varandas já estipulou o dinheiro que quer que o Sporting receba por Rui Patrício e Gelson Martins. 35 Milhões de euros são os números que o novo presidente dos leões quer receber como valor 'limpo'.

De acordo com o jornal O Jogo, os responsáveis do Sporting acreditam ser apenas uma questão de tempo, até o clube chegar a acordo com o Wolverhampton e com o Atlético de Madrid.

Recorde-se que as propostas iniciais, que neste momento estão a ser trabalhadas, pressuponham valores na ordem de 22 milhões de euros, mais cinco em variáveis, por 75% dos direitos de Gelson, e mais 18 milhões de euros por Patrício.

No entanto, relativamente à transferência do guarda-redes, sete milhões seriam para a Gestifute, empresa gerida por Jorge Mendes. Este valor deve-se à intervenção da Gestifute na renovação de contrato de Adrien, ainda referente a 2012.

Os préstimos iam ser saldados numa futura transferência do jogador, embora quando o médio se transferiu para o Leicester, a dívida à empresa de Jorge Mendes não foi liquidada.

Ainda de acordo com a mesma fonte, Frederico Varandas não colocou qualquer entrave ao pagamento dessa dívida, embora quer que a mesma seja tratado à parte do negócio relativo a Rui Patrício.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub