logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

benfica vs chaves

O clube ‘flaviense’, que celebrava os seus 69 anos, entrou praticamente a perder, com o golo de Rafa aos três minutos, mas respondeu e igualou aos 75, por Ghazaryan.

Os mesmos protagonistas, primeiro Rafa, aos 84, e depois Ghazaryan, praticamente no último lance do jogo, anotaram os outros dois golos, num jogo ainda marcado pelo atraso no início devido à chuva que alagou o terreno.

Após a vitória por 2-1 no terreno do Boavista na jornada anterior, Daniel Ramos repetiu o 'onze', mantendo o avançado William na equipa, depois de este ter estado em dúvida durante a semana.

No lado dos ‘encarnados’, foi o ataque a sofrer alterações em relação à vitória por 2-0, em casa, frente ao Desportivo das Aves, com Rui Vitória a lançar Rafa e Seferovic para os lugares de Salvio e João Félix, ambos de fora por lesão.

Com este empate, o Benfica passou a estar isolado na liderança do campeonato, com 14 pontos, mas pode ser passado por Sporting de Braga, segundo com 13, e FC Porto, terceiro com 12, que ainda vão jogar na ronda, enquanto o Chaves é para já oitavo, com sete.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub