logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 herrera

O clássico de anteontem, na Luz, mereceu a atenção das principais publicações europeias. Em Inglaterra, para lá do resultado, o destaque da reportagem dedicada ao jogo grande da 7.ª jornada da Liga foi direitinho para Herrera (28 anos), que voltou a capitanear o onze de Sérgio Conceição.

Segundo informações provenientes de terras de Sua Majestade, o mexicano do FC Porto voltou a ser observado na partida com o Benfica. De Londres para Lisboa viajaram responsáveis do Arsenal e do Crystal Palace, incumbidos de recolher e acrescentar mais algumas notas aos relatórios já aberto do jogador portista.

Esta, aliás, não foi a primeira vez que o médio justificou uma visita ao Dragão ou a outro estádio do campeonato português. Segundo A BOLA, nas últimas semanas, nomeadamente nos jogos com Tondela e Galatasaray, espiões da Premier League estiveram em Portugal para ver em ação o 16 dos campeões nacionais, apontando Arsenal e Tottenham como os mais interessados nos seus serviços. Já no portal italiano Calciomercato, revelou esta terça-feira, que Éder Militão também foi o jogador em causa. Contudo, é uma curiosidade que está longe de se tornar oficial.

O central brasileiro terá estado perto de rumar ao campeonato italiano antes de acertar a transferência para os azuis e brancos. No entanto, o facto de ser um jogador que não pertence à União Europeia, acabou por levar o clube a desistir das negociações com o São Paulo, onde Militão jogava.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub