logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

chidozie quer sair em janeiro

O FC Porto soma 11 jogos oficiais e Chidozie oito... como suplente não utilizado. O central nigeriano faz parte de um pequeno grupo do plantel portistas sem um único minuto de utilização. Um quadro que poderá ter implicações no que toca a futuras chamadas à seleção da Nigéria, com a qual Chidozie está atualmente concentrado para preparar a dupla jornada com a Líbia, de qualificação para o CAN-2019.

Chidozie perdeu valor de mercado por via da sua condição de suplente e nada indica que o cenário vá conhecer alteração substantiva, mesmo com uma eliminatória da Taça de Portugal à porta. A dupla Filipe/Militão está afinadíssima, ao ponto de Diogo Leite, titular no arranque da época, estar agora a somar minutos na equipa B. Chidozie tem sido o terceiro central, mas com a recuperação total de Mbemba é expectável que desça na hierarquia.

No regresso ao FC Porto, Chidozie alimentava legítima esperança de se fixar na equipa ou pelo menos de ser utilizado com mais frequência por Sérgio Conceição. Por esta razão, Chidozie avalia as possibilidades que o mercado de inverno lhe pode abrir, sendo que o Nantes o receberia de braços abertos.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub