logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

Treino Seleccao CV x Marrocos1

A primeira prova de fogo, para Lúcio Antunes, nesta caminhada rumo ao apuramento ao Mundial 2018 na Rússia, será frente ao Senegal, dia 8 de Outubro no estádio Leopold senghor e será dirigido pelo árbitro tunisino Youssef Essrayri. Há novidades na convocatória. Lúcio Antunes convocou 22 jogadores. O defesa central de paços de Ferreira,  Ricardo Silva e de Zé Luís do Spartak de Moscovo receberam novamente o voto de confiança de do técnico. Este fala em competência de cada jogador.

Quantos aos convocados por Lúcio Antunes: 3 guarda-redes, Vozinha , Ivan ( e Thierry Graça . Defesas: Carlitos , Fernando Varela , Kay, Tiago (Moreirense), Gégé , Stopira - Médios: Ricardo Silva , Marco Soares , Nuno Rocha (Craiova -  Jamiro ,  Babanco, sergio Semedo, Nuno Rocha, Garry Rodrgiues e Odair Fortes . Quanto aos avançados:  Ryan Mendes  Heldon , Garry Rodrigues    Zé Luís e Nuno Jóia.O guarda-redes Márcio Rosa, o central Vally, chamados por Beto Cardoso não constaram na lista.

Também, os avançados Júlio Tavares, Djanine, e os médios Kuka e Tony Varela ficaram de fora da lista de convocados, por opção de Lúcio Antunes. Questionado o presidente Victor Osório na possibilidade dos dois cabo-verdianos do sporting de portugal Gelson Martins e Rubem Semedo poderem vestir de cores nacionais, Osório diz que falou com os dois jogadores, a quando da visita a FCF, e que o convite foi feito e agora é esperar pela decisão dos dois craques leoninos de Portugal.

 

Texto: Gabriel Vaz

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub