logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

paulo dybala juventus

Segundo apurou, esta segunda-feira, o jornal italiano Tuttosport, a Juventus admite negociar o internacional argentino, Paulo Dybala, já no próximo verão. Apesar de ser considerado uma peça fundamental no plantel de Allegri, a direção do clube italiano admite já ter recebido propostas por parte de três gigantes do futebol europeu.

Bayern Munique, Paris Saint-Germain e Manchester City já terão demonstrado interesse na contratação do argentino de 25 anos. Segundo a mesma fonte, a direção italiana só estará disposta a negociar o médio com valores superiores a 100 milhões de euros. Ainda na Vecchia Senhora, André Silva pode estar a caminho da Juventus.

O Milan sugeriu à heptacampeã italiana uma troca entre o internacional português e Gonzalo Higuaín. Desta forma os emblemas italianos conseguiam ultrapassar os constrangimentos que atravessam devido ao Fair-Play Financeiro e garantiam a permanência do avançado argentino.

A mesma fonte avança que a única questão reside na opção de compra de 39 milhões de euros que o Sevilha detém e que pode acionar, impossibilitando assim a troca entre Juventus e Milan.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub