Angula

O presidente da Associação Desportiva do Bairro afirma que a equipa de futebol, da referida associação já tem um novo treinador, Angula. Essa escolha veio na sequência do pedido de demissão do treinador cessante.

 Desde ontem, 6 de Fevereiro, a equipa de futebol do Bairro conta com um novo treinador, Daniel Cardoso. Angula, como é mais conhecido, deixa assim o comando técnico principal do Vitória futebol Clube. A escolha, segundo o Presidente da Associação Desportiva do Bairro, ADESBA, deve-se ao fato de ter “grande experiência como treinador de futebol e igualmente, por conhecer o que é importante para a equipa.”

Com uma nova equipa técnica, Carlos Sena Teixeira, afirma que têm como principal objectivo, sair do campeonato entre os quatro primeiros classificados.

Quanto ao pedido de demissão do treinador cessante, Clay, assevera que foi “por razões de índole pessoal que o impedem de continuar a dar seu contributo na equipa”, pelo que deseja as maiores felicidades nos projetos futuros ao “mister” Clay.

De referir que a equipa de Futebol do Bairro figura entre as 4 melhores equipas do futebol de Santiago-sul.

Texto: Dilma Cardoso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub