Afreximbank

O Banco Africano de Exportação e Importação, Afreximbank, já endereçou convites a profissionais africanos de finanças bancárias e comerciais para participarem na edição de 2017 do Seminário e Workshops de Finanças Comerciais, que terá lugar de 6 a 9 de novembro na ilha do Sal, em Cabo Verde.

Este evento constituirá uma plataforma importante para se encontrar e fazer a rede de banqueiros africanos e outros profissionais de finanças comerciais, contribuindo de maneira importante para impulsionar o comércio africano. Assim considera o presidente do Afreximbank, Benedict Oramah.

O Seminário apresentará aos participantes os tópicos de fronteira de financiamento a projetos relacionados ao comércio, começando pelo Seminário Estruturado de Finanças Comerciais, seguido por duas oficinas de meio-dia, com foco em "Recebíveis e Finanças a Pagar " e " Sincronização e Agência "respetivamente.

O objectivo deste evento é fortalecer a capacidade das partes interessadas do Afreximbank na compreensão do comércio internacional e questões de financiamento de projetos relacionados ao comércio. Importa notar que este certame que está sendo organizado, em colaboração com o Ministério das Finanças de Cabo Verde, deverá atrair cerca de 200 participantes de bancos e outras instituições financeiras em toda a África.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub