logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Ribeira da Cruz

 

O Fundo de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) está entre os parceiros aos quais o Governo pretende recorrer para a execução, a partir de Janeiro de 2019, da primeira fase dos projectos de reordenamento das bacias hidrográficas em Santo Antão.

Essa possibilidade deverá ser discutida durante uma missão do FIDA a Santo Antão, este fim-de-semana, com o objectivo de avaliar o programa de promoção das actividades socioeconómicas rurais (Poser), financiado, desde 2014, por este organismo internacional.

O Ministério da Agricultura e Ambiente (MAA), tutela do Poser, espera, conjuntamente com as câmaras municipais de Santo Antão, convencer o FIDA para, precisamente no quadro do Poser, financiar as primeiras acções previstas no âmbito dos projectos de reordenamento das bacias hagiográficas da Ribeira das Patas e Jorge Luís/Ribeira da Cruz (Porto Novo) e Garça (Ribeira Grande).

Esta possibilidade surge, entretanto, numa altura em que o Poser está já na fase final de implementação, devendo terminar em Março de 2019.

 

 

 

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub