logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Conferencia de Imprensa FIC

A gestão da Feira Internacional de Cabo Verde (FIC) vai passar para as mãos de privados com a efectivação da compra por parte das Câmaras de Comércio e de Turismo de Cabo Verde dos 80% do capital da empresa.

O processo de alienação das acções do Estado iniciou-se desde o ano passado com a assinatura do memorando de entendimento entre o Governo e as Câmaras de Comércio e do Turismo e vai ser concretizado agora com os privados a adquirirem a totalidade do capital do Estado.

A assinatura do contrato de compra e venda directa está marcada para o dia 14, quarta-feira, durante a inauguração da XXII edição da FIC, que terá lugar na cidade da Praia, contando com a participação de 230 empresas nacionais e estrangeira.

Segundo o secretário-geral da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento, José Luís Neves, os 80% das acções vão ser equitativamente distribuídos pela Câmara de Comércio de Serviços de Sotavento, pela Câmara de Comércio de Barlavento e a Câmara de Turismo de Cabo Verde. Os outros 20% vão continuar nas mãos da Cabo Verde TradeInvest.

 

 

 

Fonte: A Nação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub