logotipo cores

A Fundação Cabo-verdiana de Solidariedade fez ontem uma doação de sacos de arroz na zona do Brasil em Achada Santo António. O objetivo foi ajudar as pessoas mais necessitadas das localidades carenciadas da cidade da Praia, mas também ajudar na dieta alimentar de cada uma dessas pessoas.

De acordo com o Presidente da Fundação Cabo-verdiana de Solidariedade (FCS), João José Semedo Lopes, este ato de solidariedade é destinado às zonas mais carenciadas da cidade da Praia, com o principal objetivo de ajudar as pessoas dessas localidades no reforço da sua dieta alimentar.

“A fundação tem feito um grande trabalho ao longo do seu percurso”, avança Semedo acerca dos trabalhos feitos pela FCS ao longo dos tempos, sendo a ajuda é direccionada para diferentes tipos de pessoas.

Já para o futuro, Semedo afirmou que espera o apoio de mais empresas e mesmo do Governo para apoiar esta causa. Sendo março, o mês da mulher, “a FCS tem projetos diversificados virados para a mulher, sem deixar de fora crianças, jovens e idosos”, realça Semedo.

Além da zona do Brasil, em Achada Santo António, a instituição também tem em mente ajudar outras zonas carenciadas, com um projeto de apoio de abrangência nacional.

 

Texto: Eduardo Afonso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub