logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

CULINÉRIA ricardo silva

O chefe de cozinha internacional, Ricardo da Silva, esteve de novo em Cabo Verde para apresentar a sua gastronomia, desta vez no espaço cultural Quintal da Música, onde também apresentou a degustação de vinhos portugueses.

 O chefe internacional, Ricardo da Silva, afirmou que é sempre bom voltar e visitar Cabo Verde para deixar um pouco da sua gastronomia para o povo cabo-verdiano, com produtos nacionais.

Acerca da degustação de vinhos, o chefe Ricardo diz que são vinhos que foram-lhe oferecidos, por adegas portuguesas, com o objetivo de completar a sua gastronomia em Cabo Verde. Além dos vinhos, também foi-lhe oferecido azeite português.

Tendo utilizado vários produtos cabo-verdianos, o chefe trouxe, desta vez, a Cabo Verde, uma mistura de sabores oriundos de alguns países europeus como Alemanha, França, Itália e Portugal.

De visita a Cabo Verde para apresentar e ensinar a sua experiência gastronómica, o chefe Ricardo da Silva, desta vez, escolheu o espaço cultural Quintal da Música, lugar em que se sente em casa.

 

Texto: Eduardo Afonso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub