PN roubo

A Polícia Nacional (PN) informa que deteve 4 suspeitos, de nacionalidade cabo-verdiana, do sexo masculino e com idades compreendidas entre os 19 e 32 anos. Isso na sequência do assalto à mão armada ocorrido no dia 15 de junho, a um casal de turistas e alguns cidadãos que os tentaram socorrer, na zona de Curral Velho, por um grupo de indivíduos encapuzados.

A Esquadra Policial da Boavista, munida de mandados de buscas domiciliárias emitidos pelo Ministério Público, armas procedeu à apreensão de vários objectos, muitos deles pertença das vítimas acima referidas, bem como armas utilizadas nos crimes. Os suspeitos serão apresentados ao Ministério Público nas próximas horas. Ainda de acordo com a mesma fonte “informações recolhidas asseguram que todos esses indivíduos são residentes no bairro de Boa Esperança.”

De realçar que a PN encontra-se no terreno a averiguar um possível envolvimento dos mesmos indivíduos com o caso ocorrido no passado dia 08 de julho, no restaurante Beach Club Pérola de Chaves, na ilha da Boavista.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub