visita unitel 003

As localidades de Achada Leite e Charco vão ter concluídas as ligações elétricas nos próximos dias. De acordo com o Gabinete do Presidente da Câmara, a inauguração está agendada esta sexta-feira ou no início da próxima semana.

Para além disso, a edilidade em parceria com Unitel T+ pretende instalar a ligação da rede móvel, uma forma de “ligar estas comunidades ao mundo através dos telemóveis e da Internet.” Nesse sentido, o Administrador Comercial da Unitel T+, Inoweze Ferreira, e vários quadros e técnicos da operadora móvel estiveram no terreno.

Para Inoweze Ferreira, esta parceria “é vista em duas perspectivas: primeiro, porque a Câmara tem como objetivo servir a população e, nesse campo, também a Unitel tem o objetivo de servir as pessoas, as famílias e as comunidades, havendo portanto um ADN comum; e, na outra perspetiva, tem a ver com o ADN social da empresa”. Já para o edil Beto Alves esta é uma estratégia de acabar com o isolamento das comunidades, potenciando o acesso aos serviços de telecomunicações, rede móvel e Internet”.

O próximo passo segundo o autarca será a construção da estrada de Achada Leite, para facilitar a ligação das pessoas ao centro da cidade, possivelmente através de Ribeirão Manuel e Tomba Touro, o que acontecerá ainda durante este mandato.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub