Somada UP

O Movimento Somada Up que tem como objetivo dinamizar a cidade da Assomada e dar esperança aos jovens, irá organizar no dia 29 de julho, uma feira de empreendedorismo que está virado aos jovens com talentos escondidos que precisam ser postos em prática.

Somada Up é um movimento sem fins políticos ou religiosos, que surgiu através da reflexão dos membros dessa organização nas redes sociais, com o objetivo da dinamização de Assomada. De acordo com um dos membros do Movimento Somada Up, Edy Young, outro objetivo desta organização é criar e dar oportunidades aos jovens da cidade de Assomada.

Sendo que o foco desse movimento é motivar os jovens de Assomada e não só, os membros do Somada Up irão organizar uma feira de empreendedorismo ainda este mês, virado aos jovens. No entanto Chris da Lomba, um outro membro da organização, afirma que “o evento sobre empreendedorismo é virado aos jovens com idade compreendida entre 18 a 35 anos, com talento em várias áreas da economia”.

Acerca dos parceiros para a organização desse evento, os membros do Somada Up avançam que já contam com alguns, mas que aguardam a uma confirmação dos mesmos. “Independentemente da confirmação dessas ajudas ou não, o evento vai acontecer através da boa vontade e aderência do público jovem”.

Esta é a primeira que um evento sobre empreendedorismo jovem é realizado na cidade de Assomada através do Movimento Somada Up, um projeto que já foi abraçado pela Câmara Municipal de Assomada. A feira acontece no dia 29 de Julho.

 

Texto: Eduardo Afonso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub