logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

Câmara Municipal

No âmbito do encerramento do ano lectivo 2016/2017, a Câmara Municipal da Praia realizou uma exposição sob o lema “Por uma Educação mais Inclusiva”, tendo como objetivo mostrar e valorizar os trabalhos realizados pelas crianças dos jardins-de-infância da Câmara Municipal.

 A exposição realizada sob o lema “Por uma Educação mais Inclusiva”, visa mostrar e valorizar trabalhos feitos pelas crianças dos jardins-de-infância da Câmara Municipal da Praia durante o ano lectivo, que segundo a coordenadora do pré-escolar, Leila Tavares, “a Câmara tem estado a trabalhar muito para garantir a igualdade e oportunidade no acesso à educação no pré-escolar”.

“O papel da Câmara Municipal é ajudar as crianças de famílias desfavorecidas”, acrescentando que “o maior objetivo é a inclusão de todas essas crianças nos jardins-de-infância da cidade da Praia”.

A Câmara Municipal da Praia conta com vários projetos de incentivo aos pais para matricularem os seus filhos num jardim-de-infância, tendo já assinado um protocolo com o Ministério da Educação para a inclusão das crianças nos jardins-de-infância da Câmara Municipal. “A exposição conta com a participação de 17 jardins-de-infância de diferentes bairros da cidade da Praia”.

Esta foi uma exposição de trabalhos realizados pelas crianças dos jardins-de-infância da Câmara Municipal da Praia que irá decorrer do dia 25 a 28 de Julho.

 

Texto: Eduardo Afonso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub