logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

Cabo verde participa na Feira Internacional de Luanda 2017

 Feira Internacional de Luanda (Filda) concluiu este domingo a sua 33.ª edição, decorrida de 26 a 30 de Julho corrente, tendo acolhido mais de 25 mil visitantes que apreciaram os produtos expostos pelas 225 empresas angolanas e estrangeiras participantes, inclusive Cabo Verde.

A Filda/2017 que decorreu sob o lema “Diversificar a economia e potenciar a produção nacional, visando uma Angola auto-suficiente e exportadora”, contou com a participação de mais de dez países convidados e Cabo Verde esteve presente avança o macauhub.

O presidente da empresa organizadora Eventos Arena, disse que o balanço da Filda 2017 é positivo, tendo em conta as perspectivas de negócios que foram assinados e o número de participantes e visitantes que aderiram a esta edição.

O grande vencedor da edição deste ano foi a estatal Sonangol, que conquistou o prémio na categoria de melhor participação do sector petrolífero e o grande prémio Leão de Ouro.

A Filda é um evento multi-sectorial de exposição e negócios que junta anualmente, desde 1983, com uma interrupção em 2016 devido à crise económico-financeira, empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia para expor produtos e serviços.

Portugal, que apresentou a maior participação estrangeira a este certame, com 20 empresas, recebeu o prémio de Melhor Representação Internacional.

É de salientar que Cabo Verde, África do Sul, Portugal e repúblicas do Congo e Democrática do Congo estiveram nesta 33.ª edição Feira Internacional de Luanda 2017.

Texto: Redacção

Fonte: Macauhub

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub