aldeia sos

As Aldeias Infantis SOS e o Grupo Caetano Retail assinaram, hoje um acordo de cooperação a partir da qual o Grupo Caetano Retail passará a subsidiar o pagamento para a propina de nove jovens SOS que frequentam o ensino superior.

Com assinatura desse acordo, válido pelo período de 2 anos, e renova-se automaticamente se assim for a vontade das partes assinantes, o grupo Caetano Retail irá subsidiar o pagamento para a propina de nove jovens SOS que frequentam o ensino superior.

Como se diz “uma mão lava a outra” e nesse aspecto, Fernando Leite garantiu que mais tarde vão querer beneficiar da integração desses jovens nas suas empresas.

Segundo o presidente das aldeias SOS, a empresa Caetano Rentail têm sido um exemplo de empresa amiga SOS. Pois desde há muito tempo, tem vindo a apoiar a organização, sendo esse o terceiro acordo, em diferentes moldes de apoio.

E para o efeito, o grupo Caetano Rentail disponibiliza a Aldeias SOS Cabo Verde, o montante total de um milhão e quinhentos e trinta e seis mil escudos, (1.536.000,00).

Recorde-se que em 2016, renovou-se o acordo, no âmbito da campanha “Doe Agora”, direccionado para o desenvolvimento do projecto de promoção dos direitos da criança e integração socioeconómica das famílias em dificuldades extremas.

 

Texto: Simónica Sanches

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub