Direção Geral o Turismo e SCD TIVER

A Direção Geral do Turismo em parceria com a SCD/TIVER apresentaram hoje o projecto sobre a 1ª Edição do Cabo Verde Tourism Awards 2017 que visa mostrar e valorizar, junto da sociedade cabo-verdiana, um dos mais expressivos momentos de mobilização de pessoas e instituições que dinamizam a oferta turística do arquipélago.

 A 1ª Edição do Cabo Verde Tourism Awards 2017 tende a ser a cerimónia mais importante do turismo em Cabo Verde, que tem como objectivo atribuir galardões de excelência e mérito aos melhores desempenhos ao nível do turismo nacional. De acordo com o Presidente da Direção Geral do Turismo e Transportes, Carlos dos Anjos, os membros do júri deste evento vão ser pessoas ligadas ao turismo, sendo elas nacionais e internacionais. No entanto aponta alguns factores que estiveram na elaboração deste evento.

Acerca do orçamento desta cerimónia, Carlos dos Anjos disse que o Ministério da Economia vai financiar este evento, acrescentando que “neste momento estamos à procura de novos parceiros e patrocínios para o evento”.

 “O evento também tem o objetivo de promover as instituições ou operadoras nacionais e locais a nível internacional”, avança o Diretor Geral do Turismo e Transporte.

A 1ª Edição do Cabo Verde Tourism Awards 2017 é um evento da Direção Geral do Turismo e Transporte em parceria com a SCD/TIVER, que conta também com parceiros tanto nacionais como internacionais, e que irá ser realizada no dia 30 de Setembro, na ilha do Sal.

 

 

Texto: Eduardo Afonso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub