festival praia de tedja19

Pouco público marca primeiro dia do festival que decorreu de forma tranquila e com nota positiva no saneamento. Continua este sábado o festival de música na Praia d’ Tedja, em São Nicolau, por ocasião do 12.º aniversário da criação do município. Depois da primeira noite há grande expetativa para o segundo dia do festival

O primeiro dia do festival terminou já ao amanhecer deste sábado, uma noite marcada pelas atuações de algumas vozes locais e não só.

Se o civismo é nota dominante deste primeiro dia, há também a realçar a pouca presença de pessoas na primeira noite do festival.

A Tiver registou a crítica de muitos quanto ao cartaz deste ano. A expetativa É que para este segundo dia possa haver mais gente, melhores grupos e o mesmo civismo. 

O saneamento destaca precisamente pelo envolvimento de profissionais que vão limpando o areal durante a noite madrugada, conferindo, assim, uma particularidade a este evento.

Depois das 21 horas o festival tem a sua continuidade com o grande público a esperar, sobretudo, pelas atuações de Dom Kikas, Beto Dias e Hélio Batalha.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub