instituto democracia e desenvolvimento

O Instituto Democracia e Desenvolvimento, através do IDD Business School, vai promover a partir do mês de Setembro deste ano, novos cursos de Licenciatura, Pós-Graduação e Mestrado a serem leccionados por professores internacionais, com o objetivo preparar pessoas ou alunos que querem entrar no mundo empresarial.

O Instituto democracia e Desenvolvimento Business School é uma escola de referência de Administração Pública, Administração de Empresas e Negócios Internacionais, tendo como objetivo se tornar num ensino superior. De acordo com a diretora da IDD Business School, Evandra Martins, os cursos têm um formato internacional, tendo duas licenciaturas: uma de Direito e outra em Administração de Negócios.

Acerca do Mestrado, a diretora afirma que vai ser um mestrado em Ciências Políticas e Relações Internacionais, contando com a parceria da Universidade Católica Portuguesa. “A Pós-graduação irá contar com três cursos: um de MBA que será destinado aos executivos, um de MPA que será voltado para a Administração Pública e outro de LLM que vai ser um curso virado para os profissionais do Direito Internacional”, avança a diretora.

O IDD também conta várias parcerias internacionais, bem como acordos com professores de alguns países como Portugal, Nigéria, Senegal, Alemanha, Brasil, EUA, entre outros. “O foco do mercado não é apenas para Cabo Verde mas também aos países da CEDEAO”, realça Evandra Martins.

Os novos cursos do IDD Business School vão entrar em vigor no mês de Setembro, início do ano lectivo 2017/2018, sendo que o preço das propinas depende do nível do mercado.

 

Texto: Eduardo Afonso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub