Vistas Mindelo0 800x444

A ilha de São Vicente recebe esta terça-feira, 05, o fórum “Qualidade de serviço público e Ambiente de Negócios”. Com este evento pretende-se debater e recolher subsídios para a mudança de atitudes e a formatação de uma Administração Pública focada nos clientes e nas empresas.

Tudo para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Espera-se que este fórum, segundo uma nota, traga contributo considerável para a mudança do paradigma da Administração Pública Cabo-verdiana, de modo a ser mais “aberta, transparente, competitiva e com respostas atempadas ao setor privado.”

Os dirigentes superiores da Região Norte, as entidades representantes do patronato, as Câmaras Municipais, os sindicatos, os empresários e representantes das Câmaras de Comércio, bem como os demais serviços vão reunir para debater várias questões ligadas à “Qualidade de serviço público e Ambiente de Negócios”.

De referir que o evento será presidido pelo Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva e contará com a presença do Ministro das Finanças, Olavo Correia.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub