José da Silva Gonçalves 1 800x444

O Ministro da Economia e Emprego, José da Silva Gonçalves encontra em Chengdu, na China, para participar na 22ª Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo. Antes deste evento, a delegação cabo-verdiana marca presença na 60ª reunião da Comissão da OMT para África, momento para o “ministro José Gonçalves reforçar o pedido de apoio de alguns países africanos para a eleição do nosso país ao órgão máximo da organização.”

Durante a sua estada na China, José da Silva Gonçalves tem na agenda reuniões e encontros bilaterais com o Vice-Ministro chinês do Comércio com quem irá discutir matérias relacionadas com a Zona Económica Exclusiva e Marítima de São Vicente.

Ainda participará na Conferência sobre a Conservação e Desenvolvimento das Ilhas que terá lugar de 20 a 23 de setembro em Fujian. De referir que a 22ª Assembleia Geral da Organização Mundial do Turismo teve início esta segunda-feira,11, e prolonga-se até 16 de setembro. Um dos pontos da agenda dos trabalhos da OMT será a eleição do Conselho Executivo da organização cuja candidatura de Cabo Verde foi apresentada em março do corrente ano.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub