Nish Wadada 21

A artista Nish Wadada acaba de assinar um contrato de representação com uma marca de roupa Belga. A Embaixadora do Reggae crioulo vai passar assim a representar durante um ano a marca “I-Topia”.

A marca foi criada na Bélgica por dois artistas e um promotor de eventos e engloba um conceito que junta a ecologia, pois todas as peças são feitas com materiais ecológicos, amigos do meio ambiente e dos animais, além de aliar o design e a música.

Tudo com base no conceito “fairtrade” – comércio justo, tendo também a singularidade de todas as peças terem edições limitadas. O convite surgiu por parte de um dos detentores da marca e do projecto, depois de ter assistido a um espectáculo da artista Nish Wadada este Verão na Bélgica.

Depois de um intenso tour de Verão que levou a artista de São Nicolau a vários países como França, Holanda, Alemanha, Portugal, Itália, Polónia e Roménia, Nish Wadada já se encontra em Cabo Verde a preparar o seu tour de Outono, em Outubro, que será comunicado em breve. Este Verão Nish Wadada gravou também um single intitulado “Everyday” para o projeto Inglês “Women in a mission”. 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub