alexandre monteiro01 06 09 2017g

O Presidente do Conselho de Administração da Electra, Alexandre Monteiro, e a equipa liderada por Beto Alves visitam este sábado, 23 de setembro, dez localidades de Santa Catarina ainda não cobertas pela rede elétrica.

Um dia após a equipa camarária ter assinalado o 1º aniversário da tomada de posse, Telhal, Poilão, Mato Gegê, Librão, João Bernardo, Travessa Baixo, Gudo, Chã de Monte, Achada Fora e Fundo Baixo, recebem a visita de Alexandre Monteiro, do Presidente Beto Alves e da sua equipa para avaliarem as possibilidades de ligação destas comunidades à rede elétrica nacional.

A eletrificação das comunidades ainda não ligadas à rede nacional foi um compromisso assumido por Beto Alves durante a campanha eleitoral de 2016 que culminou com a sua eleição como Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina.

Recorda-se que a eletrificação dessas comunidades foi financiada no âmbito do “Projeto 6 Ilhas”, um programa que aposta em políticas públicas visando expandir, interligar e melhorar a rede de transporte em todo o país, e elevar a taxa de penetração da energia elétrica, bem como melhorar a eficiência e a qualidade energética.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub