logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

cvmovelpremeia

A CVMóvel entrega esta sexta-feira, prémios a três propostas vencedoras da 2ª Edição do Concurso de Inovação da CVMóvel. Dos mais de 33 projetos, foram apurados 14 projetos finalistas, na sua maioria jovens recém- formados ou universitários, de Santiago e São Vicente.

O Concurso Inovação visa reconhecer e premiar empresários e universitários entre os 18 e os 40 anos, apoiando-os na concretização das suas ideias, através de incubação e de facilitação de acesso a capitais e fundos de financiamento durante o desenvolvimento dos seus Negócios. O projeto vencedor, segundo uma nota receberá um prémio no valor de 500 mil escudos.

Os classificados em 2º e 3º lugar serão, igualmente, premiados com 160.000 ECV e 100.000 ECV respetivamente. Ainda têm direito à incubação na Rede Nacional de Incubadoras que contempla assessoria técnica na implementação do Plano de Negócio e acompanhamento na elaboração e implementação do Plano de atividades.

Os restantes participantes receberão um Certificado. A cerimónia de entrega dos prémios será presida pela Ministra da Educação Maritza Rosabal.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub