ilhadosalgrupotui

O grupo turístico alemão TUI vai abrir um novo hotel em Santa Maria, no Sal. “Uma propriedade existente no Sal será renovada e esperando-se que a sua inauguração ocorra no outono de 2019”, de acordo com a edição online da Travel Weekly.

Para o membro da administração do grupo TUI, Sebastien Ebel, a expansão do grupo alemão para Cabo Verde “permitirá alargar o nosso portfólio de oferta em hotéis próprios num destino de férias que está na moda”. Ainda garantiu que esta decisão “vem dar resposta a uma procura crescente de Cabo Verde” como destino de férias.

Com a marca Premium da TUI, Sebastien Ebel assegurou que vão alargar ainda mais as suas ofertas. “Agora vamos oferecer aos nossos clientes a marca premium do grupo e alargamos, ainda mais, a nossa oferta de destinos de inverno. Simultaneamente as temperaturas elevadas durante todo o ano facilitam a operação para Cabo Verde e ao expandirmos a oferta no Atlântico respondemos a um aumento da procura por Cabo Verde”.

Ade referir que a presença do grupo TUI em Cabo Verde faz-se com quatro hotéis da cadeia RIU e com o Sensimar Cabo Verde Resort & Spa.

Fonte: Expresso das Ilhas 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub