logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

mca

O Millennium Challenge Account Cabo Verde realiza esta quinta-feira um workshop que visa debater as questões sociais e de género no âmbito da Gestão de Propriedades.

Este evento acontece no quadro do Projecto Gestão de Propriedades para a Promoção do Investimentos – Land, em que Millennium Challenge Account lançou a iniciativa de reforço das capacidades das instituições nacionais em matéria de direitos e procedimentos fundiários, numa perspetiva social e de género.

Com o projeto, pretende-se capacitar os actores envolvidos no Projecto LAND e capacitá-los para prosseguir com a reflexão sobre a integração das questões sociais e de género no processo de gestão de propriedades, perspetivando soluções, legais ou processuais, no contexto dos direitos de propriedade, após a conclusão do segundo Compacto do MCA-CV II.

De referir que a cerimónia de abertura será presidida pela Ministra da Família e da Inclusão Social, Maritza Rosabal, e conta com a presença de representantes de diversas instituições ligadas, direta ou indiretamente, ao sector da Gestão de Propriedades.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub