logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

robert blau vice president mcc

Uma equipa do Millennium Challenge Corporation (MCC), chefiada pelo Vice-presidente Robert Blau, estará em Cabo Verde de 26 a 29 do mês corrente a fim de participar nas actividades de encerramento do segundo compacto do Millennium Challenge Account Cabo Verde.

Durante a estadia efectuará visita a projectos financiados no âmbito do Programa e reunir-se-á com as autoridades cabo-verdianas, nomeadamente o Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva, a Presidente substituta da Câmara Municipal de São Vicente, Lídia Lima.

Ainda visitará zonas de intervenção do Projeto Água Saneamento e Higiene – WASH, assim como as comunidades de intervenção do Fundo de Água e Saneamento FASA e Fundo Acesso Social – FAS, nas localidades de Chã de Vital e Fonte Francês, na ilha de São Vicente, para contactos com as famílias beneficiárias, entre outros. Na ilha de Santiago a equipa participará na inauguração da obra extensão da rede de água da Praia a São Domingos.

Com esta deslocação a Delegação do MCC pretende inteirar-se do processo de implementação do segundo Compacto e celebrar com as autoridades locais os 12 anos de parceria entre o Governo de Cabo Verde e o MCC. 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub