logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

Correios de cv

Os trabalhadores dos Correios de Cabo Verde vão entrar em greve-geral de dois dias, com o arranque a partir da próxima quinta-feira. Conforme o pré-aviso já entregue à empresa, em causa estão sobretudo a reposição imediata do subsídio de Natal que o colectivo diz ter direito.

A fazer fé no SITTHUR, a paralisação da empresa será a nível nacional e terá início às 08 horas do dia 28, com o término previsto às 16 horas do dia seguinte - sexta-feira. «Vai afectar todos os serviços e todas as actividades exercidas pelos Correios de Cabo Verde, abrangendo todas as categorias profissionais da empresa em todas as ilhas», Diz um jornal da praça.

Para o mesmo sindicato filado na UNTC-CS, em causa está sobretudo o pagamento do subsídio de Natal a que o colectivo dos Correios de Cabo Verde diz ter direito. Isso porque, segundo avançam os trabalhadores, foram-lhes retirados o subsídio de NATAL, um direito que dizem ter adquirido dos Correios de Cabo Verde há muitos anos.

Conforme o pré-aviso a que, os trabalhadores serão representados, durante a greve, pela Direcção do SITTHUR, na pessoa do seu Secretário Permanente, Carlos Firmino Monteiro Lopes.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub