logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

Palacio Governo CV

O governo introduziu mais dois ministérios assim então passará a contar com um ministro da indústria de comércio e da Energia o actual PCA da Electra Alexandra Monteiro e com o Ministro da figura do ministro-adjunto para a integração Regional o senhor Júlio Herbert.

O Governante Olavo Correia passa agora a desempenhar o cargo do Vice-primeiro-ministro e coordenará todo o sector económico e financeiro acumulando assim as funções de que tinha no ministério das finanças. Para isso Olavo Correia contará com três secretários de estado.

O Ministério de economia e emprego sofreu alterações e passará agora a ser o ministério da Turismo, Transportes economia marítima e será sediada pelo mesmo Ministro José Gonçalves e este também terá um secretário de estado. Este ministério ficará sediado em São Vicente.

O actual Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Fernando Elísio Freire, que manterá todas as pastas que tem neste momento, passará agora a ministro de Estado e será coadjuvado por Carlos Monteiro como secretário de Estado-adjunto. O ministério da educação manterá com a ministra Maritza Rosabal que receberá um secretário do Estado Amadeu Cruz.

Texto: Cassandra Silva 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub