tiver natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

taxi praia janira

Janira Almada conhece in loco o desespero da classe dos taxistas. A Câmara Municipal estipulou até o dia 28 de Fevereiro a entrega os documentos para o recenseamento mas recusa os mesmos através da procuração.

A situação, segundo a presidente e líder do PAICV Janira Almada, a edilidade tem usufruído do seu poder para atacar os taxistas e não só e ainda vai mas longe dizendo que “ A autarquia e a bancada que sustenta o governo tem dois problemas basilares: Falta de diálogo para com os atores sociais e pecam no estabelecimento de prioridades”, arremata Almada.

São mais de 20 mil pessoas só na cidade da Praia a beneficiar dos serviços de táxis, sem falar da arrecadação das receitas para o turismo e consequentemente o aumento da percentagem do produto interno bruto, por isso a indústria do táxi é uma mais-valia para o país. O presidente da associação Taxi Praia pretende bater em todas as portas na defesa dos direitos dos proprietários de táxi já que se a edilidade mantêm mão de fero, a cidade fica a perder e muitos cairão no desemprego. “ A Câmara recusa em não aceitar as procurações. Muitos cairão no desemprego perante este caso”, Assegura João Vaz de Antunes.

Para terça-feira a associação Praia Taxi terá um agendado um encontro com o provedor da justiça e posteriormente dar o parecer ao presidente da república Jorge Carlos Fonseca.

 

Fonte: Gabriel Vaz

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub