logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

joao gomes mpd

O primeiro assunto a ser apresentado foi a lei da protecção das tartarugas marinhas, o que para o MpD é de extrema importância, na defesa da espécie que se encontra em vias de extinção. A polémica surgiu quando o deputado acusou o PAICV de constatar que há fragilidades no Estado de Direito, respondendo que Cabo Verde é considerado o número um em África, na Liberdade e Democracia, ganhos conquistados por todos os cabo-verdianos e ainda aponta o reforço do título, com vários ganhos conquistados com o Governo de Ulisses Correia e Silva.

João Gomes aponta a informatização do Boletim Oficial onde todos os cabo-verdianos poderão conhecer e saber o parecer de cada centavo que sai do cofre do Estado. Gomes acusa o PAICV de ser um partido de casos e não de causas e apela a uma oposição mais digna.

Ainda sobre a questão da informatização do Boletim, onde cada cabo-verdiano poder conhecer a trajectória do dinheiro público, as verbas agora investidas nas ONG´S, que não se conhecem o paradeiro durante a legislatura do governo do PAICV com a nova dinâmica do Boletim Oficial online serão conhecidas.

 

Texto: GABRIEL VAZ

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub