logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

cabo verde

A presença dos vários empresários, e a muita procura do mercado espanhol, marcaram o stand de Cabo Verde na FIRUTR 2018, que aconteceu em Madrid na Espanha. O evento que é realizado anualmente, promovido pelo Comércio Exterior de Espanha e outros parceiros, visando a implantação de negócios internacionais, conta com a participação de cerca de 30 empresas.

Segundo a nota de imprensa chegada a nossa redacção, nos primeiros dois dias do evento o stand de Cabo Verde recebeu 10 expositores, os hotéis e as agências de viagens receberam cerca de trezentos profissionais do turismo de diversos países.

A mesma realça ainda que, o segundo dia do evento foi marcado pela actuação de Solange Cesarovna, com músicas tradicionais, onde os profissionais das diversas nacionalidades tiveram oportunidade de ouvir e apreciar a música cabo-verdiana. No entanto, o momento também ficou marcado com a degustação de produtos típicos de Cabo Verde como vinho, queijo e doces tradicionais.

Porém, uma enchente de profissionais e de VIPs, fez com que o espaço tornasse insuficiente, que nem o corredor acomodou todas as pessoas. E, no ritmo da morna da Solange Cesarovna, os vinhos de Cabo Verde, os doces e os queijos tradicionais não ficaram de fora.

A mesma fonte, salienta que, o Ministro do Turismo e transportes, José Goncalves, deslocou-se a capital espanhola para representar cabo verde na 38ª edição da Feira Internacional do Turismo (FITUR) e no INVESTUR, tendo realizado encontros bilaterais e ministeriais com as delegações governamentais africanas e autoridades madrilenas.

 

Fonte: GCIG

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub