logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

kal koldadi

Esta nova composição do artista Remna Schwarz, foi inspirada na poesia do falecido pai, intitulada “KaL Koldadi di Amanha Maria”, que retrata a exploração sexual das mulheres. O novo single do artista foi realizado pela empresa audiovisual cabo-verdiana, Kriolscope.

De acordo com uma nota, “Kal Koldadi” conta com a produção entre Cabo Verde e Portugal, com o Lead vocal/Guit: Remna Schwarz – Backing Vocals: Mario Marta/Karyna Gomes/ Remna Schwarz – Drums: Fernando”N’Du”Carlos – Bass: Hugo Aly – Kora: Ibrah Galissa e entre outras participações.

Ainda este novo single pode ser encontrado em várias plataformas digitais, entre elas a DEEDO, uma plataforma Panafricana de streaming musical com mais de 7 milhões de conteúdos, da qual o artista é considerado embaixador.

Ainda, através desta plataforma, sabe-se o artista vai também participar no dia 16 de Março deste ano, num festival considerado maiores de artes performativas do mundo South By Southwest. Este evento que já vai na sua 31ª edição e acontece anualmente em Austin, no Texas, Estados Unidos, conta com a participação de milhares de pessoas amantes de música, filme e interactividade. Este ano SXSW acontece nos dia 12 a18 de Março, conforme avança a mesma fonte.

Antes da sua partida para SXSW, o artista vai apresentar o seu mais recente single, num concerto na cidade da Praia, agendado para o dia 8 de Março no Palácio da Cultura.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub