logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Sporting da Praia apura se para final da Taça de Cabo Verde

O Sporting da Praia está na final da Taça de Cabo Verde, após ter eliminado, o Batuque, nas grandes penalidades. Ao longo do tempo regulamentar registou-se um empate a uma bola. A partida, a contar para as meias-finais da prova, foi disputada no Estádio da Várzea na quarta-feira (6).

O Sporting da Praia é o primeiro finalista da Taça de Cabo Verde, referente a época 2017/18. Depois de terem eliminado a Académica do Porto Novo, na segunda fase da prova, os “Leões”, a jogar em casa, foram mais fortes do que o Batuque nas meias finais.

Contudo a partida até começou melhor para a equipa de São Vicente, que marcou logo aos cinco minutos, por intermédio de Tony. Na sequência de um pontapé de canto apontado por Balakov, o defesa-central cabeceou para o fundo das redes do Sporting.

Aos 16 minutos, o árbitro apontou para a marca de grande penalidade, sancionando assim uma falta do central, Tony. Chamado à conversão, Madjer não tremeu e igualou as contas do jogo, estavam transcorridos 18 minutos.

A decisão da partida foi para as penalidades, onde o Sporting foi mais forte, tendo convertido com sucesso quatro penalidades, contra dois do Batuque.

O Sporting assegura assim a presença na derradeira final da prova, a acontecer no Estádio Nacional no próximo sábado. O outro finalista da prova vai ser conhecido nesta quinta-feira, saído da partida entre o Morabeza e o Santa Maria.

 

 

Fonte: A Nação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub