logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 janira hopffer Almada

Segundo uma nota, enviada à Inforpress, o PAICV condena e manifesta a sua “indignação e repúdio pela baixa política” com a montagem e manipulação de imagem da presidente do partido, Janira Hoffer Almada. A presidente do PAICV vai apresentar uma queixa na Comissão Nacional da Protecção de Dados e na Procuradoria-Geral da República, para se apurar as responsabilidades e punir os culpados por causa da manipulação das suas imagens tornando-as obscenas.

Segundo o documento, o PAICV condena de forma veemente e enérgica a infâmia que é colocar nas redes sociais montagens de obscenidades.

Segundo o partido, o país precisa de todos num ambiente de um “profundo respeito pela liberdade” de cada um poder livremente ter a sua escolha e preferência, “sem condicionamento de qualquer tipo” e sem “atitudes que condicionam as pessoas” a exercerem a cidadania cívica e política.

Em nota de imprensa enviada a redacção da A Nação a JPAI manifesta a sua consternação quanto ao ocorrido, sobretudo por se tratar de conteúdo de teor pornográfico partilhado nas redes sociais.

 

 

 

Fonte: A Nação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub