logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Palacio do Governo

 

O Conselho de Ministros aprovou na sua reunião de quinta-feira o Projecto de Resolução que cria, como estrutura de missão, o Gabinete de Operacionalização Centro Internacional de Negócios de Cabo Verde (CIN-CV).

Os governantes aprovaram ainda o Projecto de Decreto-regulamentar que procede à regulamentação do Decreto-lei n.º 57/2017, de 6 de Dezembro, relativo ao CIN-CV.

Segundo o ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Filipe Tavares, e porta-voz do Conselho de Ministros, com esta resolução que cria o Gabinete de Operacionalização Centro Internacional do CIN-CV o Governo está a criar todas as condições para que este centro funcione porque é um instrumento de muita importância na política económica do país.

A mesma fonte explicou que o CIN-CV é um centro de promoção de negócios internacionais e um instrumento de política económica importante que responde às preocupações em matéria de política económica.

Isto porque, adiantou, o CIN-CV vai contribuir para aumentar o potencial do crescimento económico de Cabo Verde. “Vai permitir muitos investimentos, geração de novos negócios, promoção do investimento, criação de emprego e crescimento económico. É uma ferramenta que permite a melhoria do ambiente de negócios no nosso país”, sustentou.

 

 

 

 

Fonte: Inforpress

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub