logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Binter Aeroporto SP

A Binter CV e o Ministério da Saúde e da Segurança Social assinaram um protocolo de cooperação que estabelece as condições em que a companhia aérea passa a realizar as evacuações médicas no país.

Conforme um comunicado da Binter, o acordo foi rubricado, na quarta-feira, 14, pelo Diretor Nacional da Saúde, Artur Correia, e pelo Diretor – geral da Binter CV, Luís Quinta.

O acordo define as condições em que a companhia aérea realizará a evacuação dos doentes, a fim de melhorar o serviço que presta à sociedade Cabo – verdiana.

Segundo o documento, o Governo de Cabo Verde solicitou à Binter CV todo o apoio técnico necessário para realizar as evacuações, com todas as garantias de segurança e conforto, ao lançar um sistema de evacuação mais eficiente e profissional, tendo em conta que nem a Binter CV nem a sua tripulação são especializadas neste tipo de serviço.

O protocolo estabelece que as evacuações deverão ser comunicadas com uma antecedência mínima de 48 horas, excepto nos casos de manifesta urgência. Em todos os casos, as evacuações se realizarão unicamente se cumprirem os requisitos necessários para garantir a segurança do evacuado, do resto dos passageiros e da tripulação.

 

 

 

Fonte: A Nação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub